Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Voltar

Estamos Juntos

Num momento de incerteza e preocupação como o que atravessamos, quero garantir-vos que a segurança dos nossos colaboradores, clientes e produtos continua a ser a nossa maior prioridade. Enquanto cidadãos devemos todos respeitar e adotar os comportamentos recomendados pelas autoridades de saúde e, enquanto profissionais, não perder de vista o papel que desempenhamos nas comunidades que confiam em nós, no seu dia-a-dia.

Ao longo do tempo, a McDonald’s delineou um plano de contingência que foi adaptando às diferentes fases de evolução do surto do coronavírus, tendo sempre como prioridade salvaguardar o bem-estar dos seus colaboradores e clientes. Fomos reforçando, a cada dia, os procedimentos de higiene e segurança alimentar, já habitualmente instituídos, e introduzimos novas medidas de proteção, com especial enfoque nas salas dos restaurantes.

Tendo em conta o contexto atual que vivemos, chegou agora o momento de ajustar a nossa forma de operar mantendo em funcionamento apenas os serviços de McDrive e McDelivery. Nos restaurantes onde iremos continuar a operar com estes serviços contamos com equipas muito reduzidas, de forma a minimizar contactos pessoais, reforçámos os rigorosos processos de higiene e segurança, e introduzimos novos procedimentos de entrega das encomendas aos Clientes, no McDrive, e aos motoristas dos parceiros que prestam o serviço McDelivery.

É com grande sentido de dever cívico que avançamos para esta medida. Queremos proteger as nossas Equipas e, ao mesmo tempo, apoiar todos aqueles que se encontram a trabalhar para a comunidade e colmatar, tanto quanto possível, a disrupção das rotinas dos nossos clientes que se encontram nas suas casas, em segurança. Queremos fazer parte da solução para ultrapassar esta fase sem precedentes na nossa história e estou convicto de que, no final, estaremos mais unidos do que nunca. Empenhados em fazer face à situação adversa que todos enfrentamos, num esforço em conjunto de colaboradores, franquiados, fornecedores, empresa e parceiros, prometemos voltar à normalidade assim que for seguro, para continuar a partilhar Bons Momentos com todos.

Deixo o meu reconhecimento público a toda a família McDonald’s pelo profissionalismo e perseverança com que têm encarado as últimas semanas. O meu agradecimento a todos os nossos clientes pela lealdade e confiança que depositam na McDonald’s Portugal.
Estamos juntos.

Obrigado,
Thomas Ko
Diretor-Geral da McDonald’s Portugal