Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Preparados

Mensagem do Diretor-Geral

Chegou o momento. O momento de voltar a um novo normal, o momento em que podemos, com as devidas prudências e gradualmente, retomar o nosso dia-a-dia, as nossas rotinas.

A 18 de maio a McDonald’s reabre as portas de uma grande parte dos seus restaurantes em Portugal. As salas e esplanadas voltam a receber os nossos consumidores. No entanto, esta reabertura será feita no mais estrito cumprimento das regras de segurança e higiene que fazem parte das recomendações da Direção-Geral da Saúde, do Governo e do ‘Guia de Boas Práticas - Reabertura dos Estabelecimentos de Restauração e/ou Bebidas’, desenvolvido pela AHRESP (Associação da hotelaria, restauração e similares de Portugal) e representantes do setor da restauração, onde se inclui a McDonald’s.

Ao longo dos últimos 45 dias, na fase de Estado de Emergência Nacional, a McDonald’s delineou um plano de contingência que teve sempre como prioridade salvaguardar o bem-estar dos seus colaboradores e clientes.
Hoje, depois de dois meses a operar apenas com os serviços de McDelivery e McDrive, e posteriormente com Take Away, garantimos a todos os que nos visitem, o nosso compromisso de cumprimento de todas as regras específicas e definidas nas áreas da saúde, higiene e segurança para clientes, colaboradores e instalações.

Retomamos, gradualmente, a normalidade das nossas vidas, com a confiança de que estamos no caminho certo para o bem-estar de todos. Reabrimos as portas dos nossos restaurantes para fazer o que melhor sabemos: servir os portugueses, proporcionando bons momentos em torno das suas refeições. Controlo de entradas, garantia de distanciamento social e o máximo rigor nos procedimentos que já fazem parte do nosso dia-a-dia a acrescentar aos que implementámos para fazer face à disseminação da pandemia, farão parte deste ‘novo normal’. Acreditamos que a implementação destas novas medidas, reforçam ainda mais a confiança quer dos nossos clientes, quer dos nossos colaboradores.

Reitero o meu agradecimento e reconhecimento a toda a equipa McDonald’s pelo profissionalismo, dedicação e perseverança com que têm encarado a situação que vivemos e a todos os nossos clientes pela lealdade e confiança que depositam na McDonald’s Portugal.

Estamos preparados para bons momentos!
Obrigado,

Thomas Ko
Diretor-Geral da McDonald’s Portugal