Campanhas

O Big Mac vem daqui

Qual a origem da alface ou da cebola do Big Mac?

A nova campanha de outdoors da McDonald's Portugal conta-lhe a história dos ingredientes que compõem o Big Mac. É daqui, de Portugal, e dos nossos campos e produtores, que vêm as nossas alfaces, os nossos hambúrgueres de carne de vaca e até a nossa cebola.

Os vegetais frescos que compõem as nossas saladas e os nossos hambúrgueres são vários, entre eles, está a alface Iceberg que dá um sabor único ao Big Mac. Esta alface, entre outros vegetais, é fornecida pela Vitacress, uma empresa portuguesa sediada no sul do país, em Odemira.

A cebola picada usada na condimentação dos nossos hambúrgueres, como é o caso do Big Mac, provém de vários produtores portugueses da região do Alqueva - das zonas de Serpa, Ferreira do Alentejo e Beja - mediante a nossa parceria com a Vegenat.  

Através do seu fornecedor exclusivo de hambúrgueres de vaca - a OSIFood Solutions- trabalhamos com vários produtores portugueses, distribuídos por diferentes regiões do país, como a PecNordeste sediada em Vila do Conde. 60 por cento da carne de vaca dos nossos hambúrgueres tem já origem nacional.

É por isso que podemos dizer que o Big Mac vem daqui. De pertinho de si.

Saiba mais sobre os nossos ingredientes aqui.