Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Grandes histórias começam aqui

Uma porta aberta com saídas para continuar a estudar.

Estudar para depois trabalhar. Nem sempre é a ordem possível e muitas vezes a necessidade de um emprego sobrepõe-se à vontade fazer um curso. É por sabermos isso que criámos o UP, um programa nacional de bolsas de estudo anuais, atribuídas a 200 colaboradores por ano, com o objetivo de apoiar financeiramente os seus estudos no Ensino Superior, incentivando-os a começar ou a concluir uma licenciatura na área que mais gostam e, assim, contribuir para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Temos, ainda, um Centro de Formação próprio, certificado, que oferece mais de 50 mil horas de formação anuais aos nossos colaboradores e desenvolvemos competências comportamentais que são uma mais-valia no mercado de trabalho.
Preocupamo-nos com as nossas pessoas e através deste programa queremos apoiar os nossos colaboradores a construírem o seu futuro.

Um emprego com os horários que a vida tiver.

O tempo não é igual para todos. Entre família, hobbies ou mesmo os estudos, muitos são os compromissos para além de um emprego. É por isso que na McDonald’s os horários de trabalho são flexíveis. Facilitamos o emprego em regime de tempo parcial (part-time), pois sabemos que a flexibilidade de horário constitui uma mais-valia para o atual estilo de vida, onde cada um ajusta o seu horário de trabalho, conjugando as suas necessidades com as dos restaurantes.

Um lugar que acrescenta valor a quem já tem muito.

Um emprego não começa e acaba num ofício. É sim, um lugar de aprendizagem e experiência que vai para além das competências dos colaboradores. Estes têm oportunidades reais de progressão na carreira, numa empresa que reconhece e valoriza o mérito. Prova disso, é que mais de 90% dos gerentes McDonald's começaram a sua carreira como funcionários nos restaurantes e, cerca de 50% dos colaboradores da sede da McDonald's em Portugal iniciaram a sua carreira nos restaurantes, ocupando hoje lugares de destaque em várias áreas da empresa.
Para além de proporcionarmos condições justas de trabalho, reconhecemos os nossos colaboradores, através de prémios, benefícios e de oportunidades de crescimento, tanto a nível pessoal como profissional, para que todos se sintam bem e valorizados.

Ver também

generic

Candidatura Online

Todas as histórias têm um início.

generic

O Nosso Compromisso

O nosso rosto são cerca de 8.500 colaboradores.

generic

Testemunhos da equipa

Muitas histórias começam na McDonald’s