DESCOBRE O QUE A McDONALD'S PODE FAZER POR TI

DESCOBRE O QUE A McDONALD'S PODE FAZER POR TI

Testemunhos

Conhece frente a frente as pessoas que estão por detrás da nossa marca.

Video_play Created with Sketch.

Nelson Gonçalves

Subgerente

Sou subgerente na McDonald's e tenho a possibilidade de trabalhar em equipa. Aquilo que sou hoje devo muito a cada um deles e todos os dias criamos relações e aprendemos. No meu aniversário, a minha equipa surpreendeu-me com um bolo no restaurante onde estava temporariamente. Foi um momento que vou recordar para sempre

Created with Sketch. Trabalhamos muito em equipa e criamos relações
Video_play Created with Sketch.

Helena Duarte

Relações Públicas

Eu sou Relações Públicas na McDonald's e estou a estudar comunicação. A McDonald's influenciou a escolha da minha licenciatura porque foi lá que percebi o que gostava mesmo de fazer. Tenho estatuto de trabalhador-estudante e ganhei uma bolsa de estudo da McDonald's. É muito bom sentir que acreditam em nós e que a marca retribui aquilo que lhe dou. A McDonald's mudou a minha vida.

Created with Sketch. Sabe bem quando temos paixão por aquilo que fazemos e alguém retribui.
Video_play Created with Sketch.

Ângela Mendes

Assistente de Gerência

Na McDonald's pude desenvolver e aprender coisas que não conhecia. Temos várias etapas e quando estamos preparados dão-nos a possibilidade de experimentar novos desafios. Eu nunca tinha pensado em ser assistente de gerência na McDonald's e quando me deram essa oportunidade, eu aproveitei e cresci.

Created with Sketch. Para mim a McDonald’s é evolução.
Video_play Created with Sketch.

Jonathan Colas

Subgerente

Sou subgerente na McDonald's e aprendi muito ao longo do tempo. Tive os melhores exemplos, para além das formações contínuas que nos ajudam a crescer, que nos dão oportunidades e nos ajudam a desenvolver várias capacidades.

Created with Sketch. A McDonald’s é uma escola a nível pessoal e profissional.
Video_play Created with Sketch.

Cláudio Moreira

Subgerente

Aqui todos têm a hipótese de evoluir e de chegar mais longe. Eu sou o exemplo disso: quando cheguei a Portugal, o meu primeiro trabalho foi na McDonald's como funcionário e hoje sou subgerente. Na verdade, é um sonho concretizado. Este trabalho deu-me as ferramentas para ganhar confiança e progredir na carreira. Como costumo dizer, a Mcdonald's deu-me um trabalho e uma vida estável.

Created with Sketch. Comecei como funcionário e hoje dou formação pelo país.
Video_play Created with Sketch.

Carlos Pinto

Gerente

Comecei na McDonald's com um trabalho de verão e passados 16 anos ainda cá estou. Na McDonald's encontrei um emprego onde consegui evoluir e aprender, mas onde também vivi muitos momentos especiais. Fiz várias viagens, fui assistir aos jogos do Euro e a algumas convenções. Gosto muito de viajar e a McDonald's ajudou-me nisso.

Created with Sketch. Já fiz muitas coisas giras com a McDonald’s.
Video_play Created with Sketch.

Rafael Serrador

Funcionário

Trabalho na McDonald's e sou treinador de futebol nos tempos livres. Tanto na minha vida como na minha profissão tento superar-me e fazer melhor.Na McDonald's acreditam em mim e dão-me responsabilidade - e isso dá-me confiança para alcançar mais. Essa é uma experiência que também levo para os treinos, porque é assim que se trabalha em equipa.

Created with Sketch. Acreditarem no meu trabalho faz-me querer exceder as expectativas.

Submeter

Candidatura

Saber mais

O Nosso

Compromisso

Saber mais