Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Casos de Sucesso

Como a McDonald’s forma 1000 pessoas por ano?

É tão importante apostar na qualidade dos produtos e em bons ingredientes como em boas equipas. Boas pessoas. Porque é disso que a nossa empresa é feita. E por isso, a formação é um conceito-chave na atividade da empresa.

A McDonald’s proporciona formação contínua, teórico-prática, inerente à função e à operação de um restaurante, que é devidamente acompanhada e monitorizada. É através de um Centro de Formação próprio que, anualmente, a McDonald’s ministra mais de 12 diferentes cursos, adequados aos vários níveis de função, de forma a apoiar o desenvolvimento e crescimento de todos os colaboradores.

A “Hamburguer University”, coloca também à disposição dos quadros técnicos e de gestão da empresa, um campus universitário de grande qualidade e prestígio nos EUA e em Inglaterra, com formação multidisciplinar de foco operacional e de gestão, bem como formação específica em liderança.

Além da formação inerente à função, a marca investe na aquisição de outros conhecimentos, úteis para a vida dos seus colaboradores, como o trabalho em equipa, o sentimento de responsabilidade, o respeito por regras, o companheirismo, a polivalência entre muitos outros.

A formação na área comportamental tem sido também uma grande aposta, fazendo com que os colaboradores desenvolvam soft skills de uma forma ajustada, promovendo excelentes níveis de liderança e comunicação na empresa. Estas competências comportamentais são, essencialmente, um fator de diferenciação. Na McDonald’s acreditamos que são fulcrais para assegurar o sucesso do nosso negócio e uma boa experiência para os clientes.

generic

O Nosso Compromisso

O nosso rosto são cerca de 8.500 colaboradores.

generic

Testemunhos da equipa

Muitas histórias começam na McDonald’s