É tão importante apostar na qualidade dos produtos e em bons ingredientes como em boas equipas. Boas pessoas. Porque é disso que a nossa empresa é feita. E por isso, a formação é um conceito-chave na atividade da empresa.
Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui
Aceitar
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar

A McDonald’s proporciona formação contínua, teórico-prática, inerente à função e à operação de um restaurante, que é devidamente acompanhada e monitorizada. É através de um Centro de Formação próprio que, anualmente, a McDonald’s ministra mais de 12 diferentes cursos, adequados aos vários níveis de função, de forma a apoiar o desenvolvimento e crescimento de todos os colaboradores.
A “Hamburguer University”, coloca também à disposição dos quadros técnicos e de gestão da empresa, um campus universitário de grande qualidade e prestígio nos EUA e em Inglaterra, com formação multidisciplinar de foco operacional e de gestão, bem como formação específica em liderança.

Além da formação inerente à função, a marca investe na aquisição de outros conhecimentos, úteis para a vida dos seus colaboradores, como o trabalho em equipa, o sentimento de responsabilidade, o respeito por regras, o companheirismo, a polivalência entre muitos outros.
A formação na área comportamental tem sido também uma grande aposta, fazendo com que os colaboradores desenvolvam soft skills de uma forma ajustada, promovendo excelentes níveis de liderança e comunicação na empresa. Estas competências comportamentais são, essencialmente, um fator de diferenciação. Na McDonald’s acreditamos que são fulcrais para assegurar o sucesso do nosso negócio e uma boa experiência para os clientes.