Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Casos de Sucesso

Como a McDonald's "fala" Português?

Ketchup do Ribatejo? Cebola do Alqueva? Maçã de Alcobaça? Alface do Alentejo?

Sim, existem e são apenas alguns exemplos de produtos portugueses que diariamente são consumidos nos 179 restaurantes da McDonald’s em Portugal.

Este tem sido um caminho consistente e feito à medida da evolução da empresa em Portugal. Quando a McDonald’s chegou ao país, em 1991, todos os fornecedores eram internacionais. Atualmente contamos com mais de 30 fornecedores nacionais.
Apostar e investir em produtores locais significa encontrar parceiros que, tal como a marca, são rigorosos e exigentes e que permitem oferecer sempre os melhores produtos aos consumidores.

Todos os fornecedores são previamente, auditados e certificados pelo Departamento de Qualidade da McDonald’s, para assegurar o cumprimento de todas as normas legais e das que são exigidas pela empresa.
No caso dos fornecedores portugueses é a certificação que possibilita a exportação para outros mercados, o que constitui uma mais-valia efetiva para os seus negócios, facilitando um eventual processo de internacionalização.

A McDonald’s Portugal orgulha-se de fazer parte da história de exportação de alguns fornecedores nacionais. A Italagro já fornece Ketchup para a McDonald’s em Marrocos e algumas regiões de França, a Mendes Gonçalves produz molhos para a McDonald’s na Polónia, a Vitacress tem já alfaces na McDonald’s Espanha e o pão da Panike está presente em alguns restaurantes da McDonald’s Espanha e França.

generic

Ingredientes

Os nossos ingredientes são cuidadosamente selecionados respeitando a sua frescura e qualidade.

generic

A nossa Comida

A Qualidade é um dos principais pilares da McDonald’s e uma das razões do sucesso da marca.

generic

Fornecedores

Contamos hoje com mais de 30 fornecedores nacionais.