A evolução dos últimos 29 anos demonstram que a reinvenção está no ADN da McDonald’s. Foi por esta razão que a marca sem nunca perder a coerência com os seus valores, continua a servir os seus consumidores de forma consistente, sem nunca deixar de os surpreender.
Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui
Aceitar
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar

A integração de frutas e vegetais, como opção às batatas, demonstra a preocupação em aumentar a variedade. Ao longo dos anos o perfil nutricional dos produtos tem sido revisto e ajustado, com a ajuda de fornecedores, no sentido de reduzir sal, gordura e açúcares.

Nos últimos 5 anos, reduzimos cerca de 10% de sal em produtos simbólicos como o Big Mac, o Hamburguer e o CheeseBurguer, entre outros. Contudo, fizemo-lo de uma forma responsável, nunca substituindo o sal por outros aditivos ou ingredientes artificiais.
Em 28 anos a McDonald’s passou de seis sanduíches, no seu portfólio, para mais de 50 produtos à disposição dos consumidores portugueses. Desde os hambúrgueres às saladas, passando pela fruta, gelados, uma opção vegetariana e produtos para pequeno-almoço.
Em Portugal, a marca até foi pioneira a nível mundial com a criação das sopas.
As alternativas às bebidas carbonatadas são também uma realidade. Hoje e no futuro, vamos continuar a trabalhar, em parceria com os nossos fornecedores, para continuarmos a diversificar a nossa oferta e a surpreender os consumidores.