Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Casos de Sucesso

A cozinha aberta da McDonald’s

As cozinhas da McDonald’s estão abertas a quem as quiser visitar. Outra coisa não seria de esperar de uma marca que, em termos de qualidade e segurança alimentar, cumpre com todas as boas práticas nacionais e internacionais e é absolutamente transparente em relação a tudo o que faz.
Além das necessárias e indispensáveis certificações, as nossas cozinhas estão abertas para se poder ver, in loco, a qualidade e o rigor na segurança dos ingredientes, desde que chegam ao restaurante até ao momento em que os produtos são servidos. Não há burocracias para visitar uma cozinha McDonald’s, bastando agendar uma data com o gerente do restaurante. De forma a complementar estas visitas, reforçámos a componente digital, mediante o desenvolvimento de uma visita virtual.

Mas não é apenas ao nível das cozinhas que praticamos uma política de transparência. Também envolve os nossos consumidores. Através das iniciativas: “Auditores da Qualidade” e “À Descoberta das Origens” mais de 300 consumidores em cerca de 4 anos já visitaram os nossos fornecedores.
A McDonald’s dá a possibilidade de se conhecer, a origem dos ingredientes que compõem os produtos que todos os dias servimos aos portugueses e aos que nos visitam.

generic

Qualidade e Segurança Alimentar

Trabalhamos, diariamente, para sermos o restaurante favorito dos nossos clientes.

generic

Ingredientes

Os nossos ingredientes são cuidadosamente selecionados respeitando a sua frescura e qualidade.