O percurso dos nossos

ingredientes

da origem ao restaurante

os nossos
hambúrgueres
são 100% carne
de vaca.
Sem aditivos,
corantes
ou conservantes.
Apenas carne de vaca,
das abas e quartos dianteiros
de animais criados em pasto.
Na verdade,
há boas hipóteses de uma destas quintas
se encontrar mais perto de si
do que imagina.
Quero Saber Mais
  • Os nossos hambúrgueres são 100% carne de vaca, fornecidos exclusivamente pela OSI Food Solutions. Os hambúrgueres de carne de vaca são produzidos a partir das abas e quartos dianteiros, de animais criados em pasto, provenientes de quintas de diferentes regiões da Europa, inclusive Portugal.
  • Todos os nossos fornecedores, nacionais ou internacionais são, previamente, auditados e aprovados pelo Departamento de Qualidade da McDonald's para assegurar o cumprimento de todas as normas legais e das que são exigidas pela McDonald's.
  • Conhecemos a origem e o percurso de todas as matérias-primas usadas para o fabrico dos nossos produtos, através do seu lote de fabrico, o que possibilita segui-los desde a sua origem até aos restaurantes.
  • A carne portuguesa representa já 60% das necessidades da McDonald’s Portugal, para os hambúrgueres 100% carne de vaca.

De seguida, é preciso fazer o

HAMBúRGUER

E claro,
todos estes passos são auditados
e verificados
Quero Saber Mais
  • Os nossos hambúrgueres são certificados pela entidade independente APCER (Associação Portuguesa de Certificação), segundo a norma 5003, que garante que são mesmo 100% carne de vaca pois audita toda a sua cadeia alimentar, desde as quintas, pastos, matadouros, saladas de desmancha, fábrica, distribuição terminando nos restaurantes.
  • A carne de vaca é picada, moldada, ultracongelada, embalada e etiquetada, em fornecedores previamente certificados pela McDonald's e por entidades externas.
  • Para que a cadeia de frio nunca seja interrompida, os nossos hambúrgueres são transportados em camiões equipados para manter a temperatura entre -23ºC e -18º C até à chegada a cada um dos restaurantes McDonald’s.
Quero Saber Mais
  • Os hambúrgueres de vaca são grelhados nos nossos restaurantes sem qualquer adição de gordura, a uma temperatura que permite a sua total confeção, garantindo assim a sua segurança alimentar e qualidade máximas, sendo no final adicionada uma pitada de sal e pimenta.
  • A McDonald’s foi a primeira cadeia do sector da restauração de serviço rápido a ser certificada pela APCER, segundo a norma 3002, que certifica os procedimentos de qualidade e segurança alimentar em todas as etapas de receção, armazenamento, manipulação e serviço nos restaurantes.
  • Convidamos todos os que querem conhecer melhor os nossos rigorosos procedimentos no restaurante a visitarem-nos através da iniciativa “Cozinha Aberta”. Basta marcar a sua visita no restaurante mais próximo de si.
Quer vir
fazer uma visita?
Nome*
E-Mail*
Idade*
Profissão*
Telemóvel*
Morada
Código Postal
-
Localidade*
O que Pretende Visitar*
Diga-nos o motivo pelo qual deseja realizar a visita*
Li e aceito os termos e condições do regulamento.
Ler Regulamento
Pretendo receber comunicações publicitárias futuras referentes a produtos, serviços ou iniciativas promovidas pela A.R.M.
(Associação de Restaurantes McDonald’s)
O seu formulário foi submetido com sucesso!