McDonalds Jobs || McDonalds Trabalhos

McDONALD'S
DÁ-ME MAIS

Contamos com pessoas que se orgulham de fazer parte do nosso dia a dia por diferentes motivos: uns procuram o primeiro emprego, outros um emprego que lhes dê mais tempo para fazer as coisas que gostam; há quem encontre na McDonald's uma rampa de lançamento para as suas carreiras e ainda quem esteja a concretizar um sonho de infância.

Estes testemunhos mostram que a McDonald's dá muito mais que um trabalho e nós queremos partilhar estas histórias.

Conhece frente a frente as pessoas que estão por detrás da nossa marca.

OUTROS

testemunhos

colaborador

“É como se fosse o primeiro amor: a McDonald's abriu-me as portas para o mercado e já lá vão 8 anos. Nunca imaginei ser possível estar em contacto com tantas culturas diferentes. Para além disso, criei laços importantes com pessoas que já fazem parte da minha vida. Não somos apenas colegas de trabalho. Somos amigos fora de horas.”

André Costa Treinador
colaborador

“Na McDonald’s aprendemos a lidar com todo o tipo de pessoas, o que nos ajuda a crescer. Nestes dois anos, a McDonald’s deu-me mais responsabilidade, mais maturidade… Aprendi muita coisa!”

Ana Paula Henriques Relações Públicas/Treinadora
colaborador

“Sinto-me um gestor de uma grande empresa. A McDonald’s dá-me muita autonomia para gerir o restaurante e permitiu-me crescer profissional e pessoalmente. Quando cheguei à McDonald’s, era um miúdo, hoje sou casado, tenho duas filhas, e a McDonald’s esteve sempre presente.”

Nuno Araújo Gerente
colaborador

“A McDonald’s ajudou-me a conhecer-me a mim própria, deu-me a possibilidade de descobrir caraterísticas que tinha e desconhecia. Aprendi que posso dar mais e fazer melhor, todos os dias. O meu futuro passa pela McDonald’s. Quando entrei na McDonald’s percebi logo que existe progressão de carreira e estou, sem dúvida, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.”

Andreea Sandu Relações Públicas
colaborador

“O que mais gosto no meu trabalho é de interagir com pessoas. A McDonald’s melhorou o meu relacionamento interpessoal tanto no trabalho, com os colegas e com os clientes, como na minha vida pessoal. Fez-me crescer como pessoa e ensinou-me a gerir melhor o meu tempo.”

Renato Branco Assistente de Gerência
colaborador

“Já são 19 anos de McDonald's: quando entrei, os telemóveis eram tijolos com pilhas. Entretanto, fiz de tudo e nunca parei de crescer. O ambiente é fantástico, tanto que foi na McDonald's que conheci a minha esposa. E o melhor é mesmo trabalhar com jovens: aprendo todos os dias e todos os dias são diferentes. É por isso que adoro vestir esta camisola.”

Paulo Luís Gerente
colaborador

“Comecei a trabalhar na McDonald’s como funcionária, com 17 anos, e na altura tinha um objetivo: ajudar os meus pais que estavam desempregados. Fui ficando, apostaram em mim, progredi na carreira até chegar onde estou hoje, faço parte da equipa de gestão. A McDonald’s ensina-nos a respeitar a diversidade, a lidar com pessoas, a trabalhar em equipa, pois ninguém trabalha ou consegue alguma coisa sozinho. A McDonald’s é a minha segunda casa!"

Yara Jesus Subgerente
colaborador

“O que mais gosto no meu trabalho é que nenhum dia é igual ao outro, não saber o que me espera é o que mais me motiva! Gosto do facto de sermos todos mais ou menos da mesma idade, o que torna o trabalho mais divertido, mesmo nos momentos com mais stress. Comecei a trabalhar na McDonald’s com 17 anos e graças ao meu trabalho consegui tirar a carta, comprar um carro, fazer pelo menos uma viagem por ano. Tenho muito orgulho no meu percurso na McDonald’s!”

Raquel Mingote Assistente de Gerência
colaborador

“Para mim, é o sítio ideal para mexer com a minha criatividade pessoal. Adoro conhecer e motivar pessoas e faço isso com gosto no meu trabalho. A McDonald's dá-me a oportunidade de ser feliz no trabalho.”

Maria Soares Assistente de Marketing
colaborador

“Foi na McDonald's que aprendi a dar outro valor às coisas. Ajudou-me a ser mais organizado e, especialmente, a ganhar responsabilidade que não tinha. É uma boa experiência e um sítio onde se faz amigos para a vida.”

Francisco Ferreira Relações Públicas
colaborador

“Cresci na McDonald's e tenho orgulho de tudo o que fiz até hoje. Acredito numa liderança natural, sem impor regras de forma rígida e a McDonald's dá-nos espaço e oportunidades para nos mostrarmos. Hoje o meu papel é esse: dar oportunidade e valor às pessoas.”

Nuno Ferreira Gerente
colaborador

“A comunicação, o trabalho de equipa e a motivação, é o que mais valorizo na McDonald’s. Além disso, foram-me dadas muitas oportunidades de crescimento, comecei a trabalhar como funcionária, depois fui promovida a treinadora, e antes de integrar a equipa de gestão, fui coordenadora de equipa.”

Ana Vidal Assistência de Gerência
colaborador

“Comecei a trabalhar na McDonald’s há 16 anos, em part-time, como estudante. Passados nove anos, já era Gerente de Restaurante e não me vejo a fazer mais nada. Já me perguntaram várias vezes se gostava de trabalhar noutra empresa, mas a minha resposta é “Não”. Aqui, sinto-me em família, é onde estão os meus amigos. Gostava que todas as pessoas que passam pela McDonald’s, por muito pouco tempo que seja, soubessem aproveitar os frutos e a experiência que se ganha em trabalhar aqui. Destaco a formação constante e o relacionamento interpessoal. Tudo o que sou e aprendi devo-o à McDonald’s.”

Ana Cravo Gerente
colaborador

“Receber um sorriso de volta de um cliente é gratificante, Quando me pedem para trocar o brinquedo não consigo resistir. Nunca pensei ter tanto interesse em conhecer pessoas novas, como acaba por acontecer todos os dias na McDonald's.”

Júcio Medina Relações Públicas
colaborador

“A McDonald’s foi o meu primeiro emprego e hoje é o meu porto seguro. Tirei o curso de Direito, enquanto trabalhava na McDonald’s, paguei os meus estudos e todas as despesas associadas. Não me vejo a sair daqui. Deu-me tanta coisa… Ensinou-me a crescer, deu-me maturidade, ensinou-me a trabalhar em equipa.”

Ana Rodrigues Treinadora