“Amanhã há mais” é o mote do anúncio de televisão da nova campanha de oferta de toalhas da McDonald’s, onde a marca convida todos os portugueses a "Estender o Verão". A coleção de seis toalhas, exclusiva para o mercado nacional, dá ainda mais cor ao Big Mac, ao Sundae, às Batatas Fritas ou ao Happy Meal.
Através do spot de TV, desenvolvido em Portugal pela TBWA\LISBOA, a marca pretende celebrar o verão com os seus consumidores e fãs da marca, seja na praia, campo ou cidade, todos os dias.
A McDonald’s desenvolveu ainda, em parceria com a OMD e a JCDecaux Portugal, uma campanha de mupis especialmente decorados - com toalhas estendidas no interior - e distribuídos pelas cidades de Lisboa e Porto.
A promoção de oferta de toalhas está disponível na compra de um McMenu + Gelado (com exceção do Cone e Mini McFlurry) e um euro adicional, em todos
os restaurantes nacionais, sendo limitada ao stock existente.
Ficha técnica:
Título do anúncio: Toalhas
Produto: Promoção toalhas
Anunciante: McDonald’s
Duração: 30''+ 20''
Realizador: Augusto Fraga
Produtor: Ricardo Estevão
Diretor fotografia: André Szankowshi
Agência: TBWA/BBDO
Diretor criativo: Marco Pacheco
Diretor de arte: Gezo marques
Redator: Pedro Gonçalves
Diretor de contas: Joana Heitor
Account manager: Dina Camacho
Consultora de produção: Proud
Produtora: krypton
Pós-produção: Light film
Estúdio som: Digital mix
Locutores: Filipe Duarte
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 169 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os Franquiados.
Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes.