Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Comunicados de Imprensa

06 setembro 2023

“As Featured In” da McDonald’s chega também a Portugal

“Todos têm um pedido McDonald’s, não importa o quão grande ou famoso és”, é o mote da Famous Orders “Como Aparece em”, a mais recente campanha da McDonald’s, que arranca a 5 de setembro em Portugal, e permanece por tempo limitado. Através desta campanha, a marca pretende homenagear todas as presenças McDonald’s nos filmes e séries mais icónicas do tempo junto dos fãs.

“Como Aparece em”, a versão portuguesa de “As featured in”, alia o mundo dos filmes aos pedidos McDonald’s, destacando algumas das presenças da marca em produções internacionais de renome como: “Seinfeld”, “Friends”, “Clueless”, “Fallen Angels”, “The Fast and the Furious”, Tokyo Drift” e, mais recentemente, na segunda temporada da série “Loki”, da Marvel.

O lançamento da campanha é acompanhado por um McMenu promocional, com um packaging especial e exclusivo Famous Order “Como aparece em”, composto pelos pedidos McDonald’s favoritos de muitos dos fãs da marca e famosos das produções cinematográficas internacionais: um McMenu Big Mac®, um McFlurry® (exceto McFlurry Lion® e McFlurry Snickers®) e um molho “Loki”. O packaging do menu disponibiliza ainda um QR Code na embalagem do Big Mac®, que dá acesso a uma landing page com merchandising da McDonald’s, em parceria com a marca internacional Palace.

Todos os produtos que integram o menu Famous Order “Como aparece em”, têm um packaging personalizado, durante o período da campanha, independentemente de serem entregues através do menu Famous Order, por via de McMenu normal ou produto individual.

A campanha está disponível entre dia 5 de setembro e até dia 16 de outubro em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal, à exceção do Aeroporto de Lisboa.

Imagens

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:
“A nova campanha Famous Order ‘Como aparece em’ vem afirmar que não só os fãs habituais da McDonald’s têm um pedido favorito, como também muitos dos protagonistas de séries e filmes de referência internacional têm o seu menu ou produto de eleição. Com esta campanha reforçamos a relevância cultura da McDonald’s e a sua globalidade de uma forma que só a McDonald’s pode fazer, celebrando os pedidos mais famosos e as referências mais memoráveis da marca no mundo do entretenimento.”

 

Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, 92% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt