Kansas Steakhouse é a nova receita americana da McDonald’s
A McDonald’s Portugal volta a inovar a sua plataforma de sanduíches americanas com o Kansas Steakhouse, a mais recente proposta da gama America Burgers que traz aos consumidores os mais intensos sabores americanos, numa receita que prima por uma diferenciadora combinação de ingredientes. A novidade Kansas Steakhouse está disponível nas versões Single, Double e Chicken, a partir de dia 1 de fevereiro, em todos os restaurantes McDonald’s do país.
Inspirada na cultura do Estado de Kansas, no Centro dos Estados Unidos da América, a nova sanduíche Kansas Steakhouse chega aos restaurantes McDonald’s Portugal para surpreender os consumidores e fãs das combinações autenticamente americanas da marca. O molho BBQ Steakhouse é o protagonista desta inovação, juntando-se à receita o novo queijo fumado, cortado em fatias altas que proporcionam uma experiência de sabor intensificada, comprovando a irreverência desta sanduíche. A estes ingredientes juntam-se o hambúrguer 100% de carne de vaca, duas fatias de bacon, alface e cebola crocante, envolvidos num novo pão que garante a harmonia desta combinação.
O consumidor pode esperar a mesma intensidade de sabor em qualquer uma das três versões disponíveis, sendo a versão Double enaltecida por mais um hambúrguer de carne de vaca e uma fatia extra de queijo fumado, e a versão Chicken composta por um estaladiço hambúrguer de frango panado.
Com a edição limitada Kansas Steakhouse, a McDonald’s volta a apostar no seu posicionamento de liderança em sabor e na diferenciação da plataforma de sanduíches americanas, de características distintas e ingredientes da melhor proveniência. Embora de inspiração americana, o queijo, a alface e o molho que integram esta sanduíche são fornecidos por parceiros nacionais da McDonald’s (o Grupo RTM, a Vitacress e a Mendes Gonçalves, respetivamente).
Com criatividade da TBWA\Lisboa, o filme que anuncia a chegada desta sanduíche destaca a unicidade de cada um dos ingredientes que fazem de Kansas Steakhouse uma proposta única e saborosa. “Da América com Sabor” é o mote da campanha de comunicação, que marca presença no digital (de 1 a 28 de fevereiro), exterior (de 2 a 8 de fevereiro), televisão (de 4 a 25 de fevereiro) e em ponto de venda. A ativação digital fica a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios da agência OMD.
Esta edição da gama America Burgers fica disponível a partir de dia 1 de fevereiro nos 188 restaurantes McDonald’s – Continente e Ilhas –, podendo ser também adquirida através dos diferentes canais de entrega da marca – Take Away, McDelivery, McDrive ou Pedidos Mobile. As versões Kansas Steakhouse Single e Chicken apresentam um PVP recomendado de 6,70€, e de 8,10€ na versão Double.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“Respondemos ao consistente sucesso da gama America Burgers com a expansão deste portfólio e a introdução de mais uma proposta líder em sabor e intensidade – o Kansas Steakhouse. O molho BBQ Steakhouse e o queijo fumado são as estrelas desta memorável sanduíche, que poderá ser apreciada por todos os amantes da proteína de carne de vaca, nas versões Single e Double, bem como de frango, na versão Chicken.
A forte adesão dos consumidores à nossa plataforma de sanduíches americanas desafia-nos a pensar novas formas de surpreender os verdadeiros fãs desta gama exclusiva da McDonald’s. Receitas únicas, compostas por ingredientes cuidadosamente selecionados e de sabor irreverente são o resultado deste exercício de inovação, desde sempre patente no ADN da nossa marca. A diversificação da oferta em linha com as novas tendências do mercado é o eixo que nos permite potenciar a liderança da marca e acionar o nosso propósito de continuar a servir bons momentos, com toda a segurança.”
Ficha técnica Spot TV “Kansas Steakhouse”:
Produtora: Slow
Realizador: Nuno Correia
DOP: Ricardo Magalhães
Grading: The Mill
Pós-Produção: 1stcutstudio
Pós-Produção Áudio: Som de Lisboa
Locução: José Anjos e Diana Nicolau
Produção Executiva: Pro(u)d
Agência TBWA/ BBDO
Director Criativo: Marco Pacheco
Diretor de arte: Alberto Faria
Copy: Ricardo Feio
Directora de Contas: Joana Margalha
Account Manager: Dina Camacho
Link para download de imagens
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 8.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 188 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/
Saiba mais em:
Hashtags: #McDonaldsPortugal #PreparadosparaBonsMomentos #GostoTanto