A McBifana está novamente de regresso aos restaurantes McDonald’s em Portugal, até 30 de junho, numa edição limitada que promete celebrar a cultura portuguesa. Lançada originalmente em 2012, em exclusivo para o mercado nacional, esta receita tornou-se num dos produtos mais acarinhados e solicitados pelos fãs da marca. A McDonald’s reforça o compromisso com as preferências dos consumidores, trazendo de volta um produto que celebra a identidade gastronómica portuguesa.
Com uma receita simples e característica, a McBifana é feita com pão de água português, hambúrguer de carne de porco e um molho original de maionese com sabor a pimento, alho e louro, e inclui também a oferta de uma embalagem de molho de mostarda Paladin, entregue numa saqueta individual. Desenvolvida em Portugal, esta receita é uma reinterpretação da Bifana tipicamente portuguesa e reafirma o compromisso da McDonald’s com uma oferta adaptada ao gosto e preferências a nível local.
Este relançamento reforça ainda a ligação da McDonald’s ao país através da parceria com fornecedores nacionais como a Panike (pão de água) e a Mendes Gonçalves (molho original e mostarda Paladin). A marca continua, assim, a privilegiar colaborações com parceiros nacionais, contribuindo para a valorização da cadeia de fornecimento em Portugal.
Lançada em exclusivo no mercado português em setembro de 2012, a McBifana regressou aos restaurantes nacionais em maio de 2021, no âmbito da celebração dos 30 anos da McDonald’s. Agora, volta a fazer parte do portfólio da marca a partir de 29 de abril de 2025, numa edição limitada disponível até final do mês de junho.
A aposta na McBifana enquadra-se na estratégia da McDonald’s de incorporar na sua oferta produtos de identidade local, alinhados com os hábitos de consumo e as preferências dos consumidores em Portugal.
A McBifana está disponível desde dia 1 de maio e permanecerá até 30 de junho em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal, McDrive, Take-Away, McDelivery e Pedidos Mobile.
Declarações de Ana Freitas, Gestora do Departamento de Marketing da McDonald’s Portugal:
“A McBifana é, sem dúvida, um dos produtos mais acarinhados pelos nossos fãs. Desde o seu lançamento, e sempre que não está disponível, temos recebido inúmeros pedidos para o seu regresso. É uma receita que fala diretamente ao coração dos portugueses e que se tornou um verdadeiro símbolo da nossa ligação com a cultura local. É com imenso orgulho que regressa aos nossos restaurantes, com o mesmo sabor que tantos reconhecem e valorizam."
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com mais de 11.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 212 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar