Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Comunicados de Imprensa

08 outubro 2020

McDelivery Night In dá o mote para bons momentos no sofá

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, a McDonald’s® vai oferecer a taxa de entrega em todos os pedidos, a partir de 12 euros, efetuados através do serviço McDelivery para celebrar o “McDelivery Night In”.

O “McDelivery Night In” tem como objetivo promover o serviço de entregas McDelivery e, assim, reforçar a conveniência e comodidade proporcionadas aos consumidores, ao longo do fim de semana. Deste modo, a marca convida todos os seus consumidores a juntarem-se a esta celebração, através de um bom momento no sofá, com amigos ou família, acompanhado de uma refeição McDonald’s, bem como a usufruírem da oferta da taxa de entrega em todos os pedidos McDelivery com valor igual ou superior a 12 euros, realizados entre as 10h00 e as 24h00, nas apps Uber Eats ou Glovo.

Com o conceito “Bons Momentos pedem McDelivery”, a campanha de comunicação, cuja criatividade foi desenvolvida pela TBWA\Lisboa, marca presença em digital (display e redes sociais) entre os dias 8 a 11 de outubro. A McDonald’s Portugal junta ainda a atriz e modelo Margarida Corceiro, a makeup artist Mel Jordão e o locutor de rádio e Youtuber Hélder Tavares, para demonstrar que os bons momentos pedem McDelivery Night In e que o “bom de ficar em casa” é aliar uma noite no sofá, no conforto do lar, a uma refeição McDonald’s.

Através do serviço McDelivery, a marca pretende proporcionar ao consumidor uma experiência McDonald’s, permitindo-lhe receber uma refeição com os seus produtos preferidos em casa, da forma mais cómoda e conveniente, de acordo com as zonas geográficas abrangidas pelo serviço, num total de 150 restaurantes McDonald’s.

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“É com muita satisfação que celebramos este dia dedicado ao serviço McDelivery, assinalando a sua conveniência e proximidade. Este ano, oferecemos a taxa de entrega durante três dias, em vez do habitual dia Night In, em todos os pedidos a partir de 12 euros, efetuados através do serviço McDelivery.

Lançado em novembro de 2017, o serviço McDelivery tem registado excelentes níveis de satisfação e valorização por parte dos consumidores portugueses, que, nomeadamente durante a o período de confinamento, viram neste serviço uma oportunidade de garantirem bons momentos, com a conveniência de uma refeição McDonald’s no conforto de casa.”

Sobre o serviço McDelivery:
Em Portugal, o serviço de entrega ao domicílio McDelivery, lançado no dia 27 de novembro de 2017, está disponível em 40 cidades nacionais entre as 10h00 e as 24h00 (com horário noturno disponível em algumas áreas). Para pedir a sua refeição, pode fazer o download das apps Uber Eats e Glovo, disponíveis para Android ou Apple, ou aceder aos sites ubereats.com ou glovoapp.com. Através das apps, é possível ainda acompanhar o estado da encomenda, desde o momento do pedido até à entrega.

Através do serviço McDelivery, do atendimento nos restaurantes e do McDrive – serviços que se complementam e que procuram responder a diferentes necessidades dos consumidores – a McDonald’s pretende aumentar ainda mais o nível de conveniência e personalização do seu serviço ao consumidor, criando, assim, uma experiência McDonald’s cada vez mais adaptada às suas expetativas.

Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 8.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 177 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes.