27 dezembro 2023

McDonald’s® abre restaurante em Fafe

O Restaurante McDonald’s Fafe já abriu. Trata-se do 197º restaurante da McDonald’s a nível nacional, reforçando a aposta da marca em Portugal.

O restaurante McDonald’s Fafe situa-se na R. Monsenhor Vieira de Castro e vai ser gerido por Carlos Cunha, franquiado da McDonald’s desde 2018 e responsável por mais quatro restaurantes da marca em Guimarães e Felgueiras.

O restaurante McDonald’s Fafe apresenta o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido e 2 lugares pull forward para espera. Conta com 135 lugares em sala mais 4 no McCafé, 48 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 28 lugares dos quais 2 para pessoas com mobilidade reduzida, 3 reservados a famílias, 2 para MOP – o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na App e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante e ainda 2 lugares para carregamento elétrico. O novo restaurante vai disponibilizar ainda o serviço McDelivery com o parceiro Uber Eats.

Com uma decoração extremamente moderna, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca. O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless.

O novo McDonald’s Fafe reforça também o compromisso da marca com a eficiência energética, dispondo o mesmo de um sistema de produção de energia renovável através de painéis fotovoltaicos colocados na cobertura do restaurante. Este restaurante conta ainda com equipamentos mais eficientes ao nível do consumo energético, e está também equipado com 2 pontos de carregamentos elétricos ao serviço dos clientes no parque de estacionamento.

A nova abertura vem destacar a aposta da McDonald’s em Portugal e concretamente na região com a criação de cerca de 65 novos postos de trabalho diretos que certamente serão reforçados com o desenrolar da atividade.

Declarações de Carlos Cunha, Franquiado da McDonald’s
“É com grande orgulho que colaborámos para trazer a McDonald’s para a cidade de Fafe. Estamos muito satisfeitos com o novo restaurante que vai certamente contribuir para o crescimento da dinâmica e modernização da cidade.”

Sobre o Restaurante McDonald’s Fafe
Morada: R. Monsenhor Vieira de Castro, 4820-142 Fafe
Horário: 08h00 às 00h00 (Domingo a quinta); 08h00 às 02h00 (6ª, sábado, véspera de feriado)
Lugares: sala 135; esplanada 48; Estacionamento: 28