Com o intuito de reforçar a ligação com as famílias, nomeadamente, recorrendo a efemérides simbólicas para pais e filhos, a McDonald’s Portugal apresenta novidades para celebrar o Dia da Criança junto de todas as famílias que visitam os restaurantes da marca a nível nacional. Além da oferta de um livro extra na compra de um menu Happy Meal, a McDonald’s vai também lançar uma ação exclusiva na App, de troca de pontos MyM por t-shirts modelo de adulto e de criança, para comemorar do Dia da Criança.
A partir do dia 1 de junho, por cada menu Happy Meal adquirido nos restaurantes em Portugal, a McDonald’s oferece um livro adicional ao brinquedo ou ao livro escolhido. O livro adicional oferecido faz parte da coleção “Posso Ser”, do programa global da marca Happy Meal Readers. Com esta iniciativa, que responde ao compromisso global da marca de proporcionar bons momentos em família em torno dos livros, a McDonald’s Portugal reforça a sua missão de promover hábitos de leitura entre os mais novos, dando um simbolismo especial a uma das efemérides mais importantes para as famílias, como é o caso do Dia da Criança.
Para assinalar esta data de forma ainda mais envolvente, a McDonald’s lança ainda uma mecânica exclusiva para as famílias membro MyM, na App McDonald’s, onde é possível trocar os pontos acumulados por um pack de 2 t-shirts, disponíveis em modelo de adulto (S, M e L) e modelo de criança (6, 8 e 10 anos). Cada um destes modelos integra uma criatividade distinta, sendo que cada pack (t-shirt adulto e t-shirt de criança) pode ser adquirido por 150 pontos MyM, na App McDonald’s. Esta mecânica só é válida na escolha do pack das duas t-shirts.
A ação referente à oferta de livro adicional por cada Happy Meal adquirido, e a mecânica exclusiva na MyM, de troca de pontos pelo pack das duas t-shirts, integram a plataforma de marca para famílias denominada “Numa story de família há sempre um Mac”, e pretendem celebrar todas as famílias que escolhem a McDonald’s para passar bons momentos. Com estas novidades, a marca pretende criar novas experiências de interação, envolvimento e entretenimento para todas as famílias. Ambas as ações terão início a partir do dia 1 de junho, estando limitadas ao stock existente.
O ‘MomDonald’s Days’, nos dias 5 e 6 de maio, foi a primeira ação da nova plataforma de marca destinada às famílias, presente maioritariamente em digital (redes sociais e display) e em imprensa, a partir do conceito ‘Numa story de família há sempre um Mac’.
Tal como esta primeira iniciativa, também a ação do Dia da Criança marcará sobretudo presença em digital, tendo sido ambas as campanhas criadas, em exclusivo, para o mercado nacional, pela TBWA\Lisboa.
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 200 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal:www.mcdonalds.pt
Como queres fazer o teu pedido?
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar