Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Comunicados de Imprensa

27 dezembro 2023

McDonald’s e TVI unem-se para lançar a ‘BIG’ oportunidade

A McDonald’s Portugal, em parceria com a série “Morangos com Açúcar” da TVI, vai abrir um espaço de casting no dia 16 de dezembro, no Wonderland em Lisboa, com o objetivo de lançar a ‘BIG’ oportunidade de entrar na série. Os castings decorrem todos os dias, até 30 de dezembro de 2023 (com exceção dos dias 24 e 25), nos dias de semana entre as 13h e as 20h, e aos fins de semana das 10h às 17h.

A série “Morangos com Açúcar” regressou em outubro à casa dos portugueses, anunciando, logo na sua primeira temporada, a parceria especial com a McDonald’s Portugal. A marca entra, assim, no universo intemporal de “Morangos com Açúcar”, marcando presença em alguns episódios da série da TVI.

A parceria, que tem como objetivo alavancar o posicionamento da McDonald’s junto dos jovens portugueses, alcança agora outro patamar, sendo o Wonderland em Lisboa palco do espaço de casting para os “Morangos com Açúcar”. Este espaço de casting, com um design único, é um local onde os sonhos se podem tornar realidade e onde a McDonald’s convida todos os jovens talentos a brilhar, proporcionando-lhes uma experiência única. Dentro deste espaço os participantes vão poder realizar os seus castings em mupis interativos com 4 atores da última série de “Morangos com Açúcar”. No exterior todos poderão tirar fotografias no cenário “instagramável”, que combina a jovialidade da série “Morangos com Açúcar” com a dinâmica de partilha da McDonald’s.

Os castings vão ser realizados desde o dia 16 de dezembro até ao dia 30 de dezembro de 2023 (com exceção dos dias 24 e 25), nos dias de semana entre as 13h e as 20h, e aos fins de semana das 10h às 17h. Mais informações aqui.

Para assinalar esta parceria, a McDonald's tem ainda disponível em todos os restaurantes o novo 'McMenu Morangos', que destaca um dos produtos mais icónicos dos jovens portugueses: os McNuggets. Composto por 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, o ‘McMenu Morangos’ apresenta uma embalagem de design exclusivo com as denominações: ‘ShareBox’ (para partilhar) e ‘Un-shareBox’ (para não partilhar).

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:“É com grande entusiasmo que a McDonald’s marca presença no Wonderland em Lisboa com a inauguração de um Espaço Casting em parceria com a icónica série “Morangos com Açúcar”. Podermos proporcionar aos jovens uma experiência única, onde podem ver cumprido o seu sonho é para nós um privilégio, sendo esta uma parceria que tem como objetivo alavancar o posicionamento da McDonald’s junto dos jovens portugueses. Nada melhor do que dar continuidade a esta parceria, agora com um maior envolvimento do público e com a oportunidade de proporcionar a jovens talentos a possibilidade de terem a ‘BIG’ oportunidade de entrarem na série “Morangos com Açúcar”.

Sobre a McDonald’s® Portugal: 
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, 92% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt