Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Comunicados de Imprensa

07 outubro 2025

McDonald’s lança campanha digital “Fan Favorites” com descontos

A McDonald’s Portugal apresenta, a partir de 7 de outubro, a nova campanha digital “Fan Favorites”, disponível exclusivamente na App McDonald’s. Esta iniciativa convida os fãs da marca a criarem os seus cupões favoritos, com direito a descontos, visibilidade nas redes sociais e acesso a prémios exclusivos. Além disso, têm a oportunidade de fazer do seu cupão McDonald’s o mais famoso de Portugal.

Nesta campanha, os fãs da McDonald’s, membros MyM – o Programa de Fidelização da McDonald’s Portugal - podem criar as suas próprias combinações, compostas por um McMenu e um complemento (sobremesa ou snack). Cada combinação ganha um toque pessoal ao incluir o nome e o apelido do utilizador, além de um estilo visual personalizado e uma imagem de fundo à escolha de cada consumidor. Após a criação, a combinação transforma-se num cupão de desconto que pode ser redimido pelo seu criador e partilhado nas redes sociais, a partir da “Wall of Favorites”, para outros consumidores verem e também usufruírem do mesmo.

Semanalmente, os criadores dos cinco cupões mais populares (ou seja, os cupões mais redimidos) serão premiados com bilhetes duplos para concertos, consolas, auriculares wireless, colunas e cartões presente. No final da campanha, o fã que criar o cupão mais utilizado, receberá ainda 500 pontos MyM, na App McDonald’s. Este prémio reforça o envolvimento digital e celebra a criatividade dos consumidores fãs da marca.

A campanha integra um total de 14 McMenus e 16 complementos (sobremesas e snacks), incluindo opções icónicas como Big Mac, CBO, McFlurry e Sundae.

Os cupões podem ser redimidos até 10 de novembro em todos os restaurantes aderentes da McDonald’s Portugal (exceto McDelivery). Para participar, é necessário ter uma conta registada na App McDonald’s e ser aderente ao Programa de Fidelização MyM.


Imagem

Declarações de Rita Montenegro, Gestora do Departamento de Marca e Experiência do Cliente da McDonald’s Portugal:

“Todos temos uma forma especial de viver a McDonald’s. Com a campanha Fan Favorites, damos voz e premiamos os nossos fãs ao apelar à sua criatividade e ao convidá-los para criar a sua própria experiência McDonald’s. Através da nossa App, cada consumidor, membro do Programa MyM, pode personalizar a sua combinação favorita, gerando um cupão com desconto para partilhar com outros consumidores e ser reconhecido por isso. Reforçamos, nesta campanha, a forma como estamos presentes na cultura e no imaginário de consumidores, e colocamos o universo digital ao serviço de experiências mais próximas e relevantes junto de toda a comunidade de fãs da McDonald’s.”

Sobre a McDonald’s® Portugal:

Com mais de 12.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 215 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt