McDonald’s lança nova vaga de cupões exclusiva na App
Os cupões digitais estão de regresso à McDonald’s: até 11 de outubro a App da marca disponibiliza vários cupões de desconto nos produtos e menus favoritos dos portugueses. “Approveita os cupões” é o desafio que a marca lança na mais recente campanha multimeios.
Entre McMenu Big Mac por PVR 3.95€, 2 McMenu por PVR 8€ ou 10 McNuggets por PVR 2€, são várias as ofertas disponíveis, que podem ser redimidas nos quiosques multimédia, ao balcão, no McDrive e através dos Pedidos Mobile. A nova vaga de cupões digitais está acessível em exclusivo na App McDonald’s, e é a mais recente aposta da marca nesta plataforma, que conta já com mais de 1 milhão de utilizadores.
Canal por excelência para dar a conhecer todas as novidades e ofertas da marca em primeira mão, a App McDonald’s permite não só, pelo programa de fidelização MLovers, acumular pontos que valem produtos, como também ter acesso a ofertas ou descontos disponíveis todos os meses. Também com a App McDonald’s é possível realizar todo o pedido, incluindo o pagamento, antes do consumo ou recolha no restaurante, McDrive, ou parque de estacionamento. Esta funcionalidade - Pedidos Mobile – surgiu com o objetivo de melhorar continuamente a experiência do consumidor ao nível de conveniência e personalização, tal como a marca tem vindo a habituar desde há 30 anos.
Agora com esta campanha de cupões a McDonald’s quer reforçar um estado de espírito mais otimista e confiante face ao futuro, continuando ao lado dos portugueses, proporcionando bons momentos com toda a segurança, agora a um preço ainda mais reduzido. No conjunto de cupões digitais disponíveis, destacam-se 2 ofertas exclusivas na utilização dos Pedidos Mobile: a Sanduíche Big Tasty Single por PVR 2,5€ e a Sanduíche CBO por PVR 2€.
Para aceder aos cupões basta descarregar gratuitamente a App McDonald’s na Apple Store ou Google Play, e quaisquer esclarecimentos podem ser consultados no site da McDonald’s Portugal. Os cupões podem ser redimidos em todos os restaurantes nacionais, com exceção do Aeroporto de Lisboa.
Sob o conceito ‘Approveita os cupões’, a campanha de comunicação marca presença em televisão, exterior, digital (display e redes sociais) e ponto de venda. O filme de TV foi adaptado para Portugal pela TBWA\Lisboa. A criatividade da campanha de exterior é da TBWA\Lisboa, a área digital esteve a cargo da Fullsix e o plano de media foi desenvolvido pela OMD.
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 8.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 185 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes.