Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Comunicados de Imprensa

13 julho 2023

McFlurry inspira coleção de T-shirts exclusivas da McDonald’s

“Tão bom que o vais querer esconder” é o mote da mais recente campanha de gelados McFlurry da McDonald’s Portugal, que, para além da novidade McFlurry Lion, vem acompanhada da ‘Camuflury Collection’: uma coleção de T-shirts, disponível em exclusivo na App da marca.

A ‘Camuflury Collection’ apresenta uma coleção de t-shirts de design exclusivo, que ilustram a listada imagem das embalagens dos icónicos gelados McFlurry da McDonald’s. O design destas peças de roupa explora a forma como os fãs de McFlurry podem agora camuflar o seu gelado favorito e, assim, desfrutarem de um momento delicioso.

A ‘Camuflury Collection’ está disponível em três modelos de t-shirts (regular, alças e oversized), ideais para este período de verão, estando esta coleção exclusivamente disponível a membros MyM, da App McDonald’s.

Com a campanha “Tão bom que o vais querer esconder”, a McDonald’s reforça ainda a sua aposta na inovação com a chegada do recente McFlurry Lion, que junta, ao gelado McFlurry, crocantes pedaços do chocolate Lion, envolvidos num aveludado caramelo líquido. De edição limitada, esta receita está disponível desde dia 6 de junho nos restaurantes McDonald’s em Portugal. 

O conceito criativo e ativações de comunicação para esta campanha foram assinadas pela TBWA\Lisboa, estando a campanha de publicidade atualmente presente em exterior, no digital (redes sociais e display) e em restaurante. Ainda durante este mês de julho, a marca arrancou com uma ativação especial em ponto de venda, com a apresentação de uma montra exclusivamente dedicada à ‘Camuflury Collection’ no restaurante McDonald’s Marquês de Pombal, com o objetivo de surpreender consumidores e todos os que passam por esta zona de Lisboa.

 

Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:

“Este verão na McDonald’s, voltamos a surpreender com a nova campanha de gelados McFlurry em que convidamos os consumidores a reviver os bons momentos típicos desta altura do ano, e experimentar o novo McFlurry Lion. Lançamos ainda uma coleção exclusiva de t-shirts da marca – a Camuflury Collection – que vem reforçar a celebração deste momento do ano, assim como o conceito desta campanha, “Tão bom que vais querer esconder”, que reflete o momento delicioso que os nossos fãs sempre procuram na McDonald’s.”

 

Ficha Técnica

Advertising Agency: TBWA Lisbon

CCO: Rui Silva

ECD: Marco Pacheco

Creative Directors: Julliano Bertoldi, Giampietro Zanon

Copywriters: Giampietro Zanon, Pedro Gonçalves, João Guimarães

Art Director: Julliano Bertoldi

Account Director: Joana Margalha

Account Executive: Dina Camacho

Strategy Director: Letticia Marcon

Photographer: Nuno Correia

Retouching: Whitelab

Producer: Proud

 

Download de materiais aqui

 

Sobre a McDonald’s® Portugal:

Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, 92% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal.