“Tão bom que o vais querer esconder” é o mote da mais recente campanha de gelados McFlurry da McDonald’s Portugal, que, para além da novidade McFlurry Lion, vem acompanhada da ‘Camuflury Collection’: uma coleção de T-shirts, disponível em exclusivo na App da marca.
A ‘Camuflury Collection’ apresenta uma coleção de t-shirts de design exclusivo, que ilustram a listada imagem das embalagens dos icónicos gelados McFlurry da McDonald’s. O design destas peças de roupa explora a forma como os fãs de McFlurry podem agora camuflar o seu gelado favorito e, assim, desfrutarem de um momento delicioso.
A ‘Camuflury Collection’ está disponível em três modelos de t-shirts (regular, alças e oversized), ideais para este período de verão, estando esta coleção exclusivamente disponível a membros MyM, da App McDonald’s.
Com a campanha “Tão bom que o vais querer esconder”, a McDonald’s reforça ainda a sua aposta na inovação com a chegada do recente McFlurry Lion, que junta, ao gelado McFlurry, crocantes pedaços do chocolate Lion, envolvidos num aveludado caramelo líquido. De edição limitada, esta receita está disponível desde dia 6 de junho nos restaurantes McDonald’s em Portugal.
O conceito criativo e ativações de comunicação para esta campanha foram assinadas pela TBWA\Lisboa, estando a campanha de publicidade atualmente presente em exterior, no digital (redes sociais e display) e em restaurante. Ainda durante este mês de julho, a marca arrancou com uma ativação especial em ponto de venda, com a apresentação de uma montra exclusivamente dedicada à ‘Camuflury Collection’ no restaurante McDonald’s Marquês de Pombal, com o objetivo de surpreender consumidores e todos os que passam por esta zona de Lisboa.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal:
“Este verão na McDonald’s, voltamos a surpreender com a nova campanha de gelados McFlurry em que convidamos os consumidores a reviver os bons momentos típicos desta altura do ano, e experimentar o novo McFlurry Lion. Lançamos ainda uma coleção exclusiva de t-shirts da marca – a Camuflury Collection – que vem reforçar a celebração deste momento do ano, assim como o conceito desta campanha, “Tão bom que vais querer esconder”, que reflete o momento delicioso que os nossos fãs sempre procuram na McDonald’s.”
Ficha Técnica
Advertising Agency: TBWA Lisbon
CCO: Rui Silva
ECD: Marco Pacheco
Creative Directors: Julliano Bertoldi, Giampietro Zanon
Copywriters: Giampietro Zanon, Pedro Gonçalves, João Guimarães
Art Director: Julliano Bertoldi
Account Director: Joana Margalha
Account Executive: Dina Camacho
Strategy Director: Letticia Marcon
Photographer: Nuno Correia
Retouching: Whitelab
Producer: Proud
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Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, 92% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal.