Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Comunicados de Imprensa

03 maio 2024

MomDonald’s Days: McDonald’s celebra dois Dias da Mãe

‘Para quem trabalha por dois, dois Dia da Mãe” é o mote da mais recente iniciativa da McDonald’s que pretende reconhecer e valorizar as mães e mulheres portuguesas. Para a marca, os dias 5 e 6 de maio são MomDonald’s Days. Esta iniciativa está integrada na nova plataforma de marca para Famílias, denominada “Numa story de família há sempre um Mac”.

Como forma de reconhecer a dedicação das mães e mulheres portuguesas, a McDonald’s Portugal propõe o ‘MomDonald’s Days’: dois Dias da Mãe, para todas as mães. A ação da marca dedicada ao Dia da Mãe pretende reconhecer o dia a dia repleto de diferentes tarefas das mães e mulheres portuguesas, através de um manifesto divulgado nos canais digitais da McDonald’s:
“Mãe, há duas: A que trabalha até às 19h e a que trabalha a partir das 19h; A que ouve as queixas e a que nunca se queixa; A que vai à reunião de pais, e a que vai à reunião de clientes; A que ajuda nos TPC e a que acaba o trabalho em casa; A que aguenta com tudo e a que chora por nada; A que põe os filhos na cama e a que adormece no sofá; Se as mães trabalham a dobrar, dois dias da Mãe. 5 e 6 de maio”.

Esta iniciativa integra a nova plataforma da McDonald’s para Famílias, intitulada “Numa story de família há sempre um Mac”, que pretende reforçar a relevância e o papel da McDonald’s nas suas rotinas, fortalecendo, assim, com elas, a sua ligação emocional.

A efeméride ‘MomDonald’s Days’ marca o lançamento desta plataforma de marca destinada às Famílias, que estará maioritariamente presente em digital (redes sociais e display) e em imprensa, a partir do conceito ‘Numa story de família há sempre um Mac’. A campanha foi criada em exclusivo para o mercado nacional, pela TBWA\Lisboa.
Para comemorar os dois Dias da Mãe propostos pela marca, nos dias 5 e 6 de maio, todas as famílias registadas no programa de fidelização MyM, na App McDonald’s, ganham o dobro dos pontos (1€ = 2 Pontos) em todos os restaurantes da marca em Portugal.


Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 200 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal:www.mcdonalds.pt