‘Muito mais Mac para ti’
MyMcDonald’s: a nova experiência digital chegou à App McDonald’s
A McDonald’s Portugal acaba de lançar a MyMcDonald’s (MyM), a nova arquitetura da App McDonald’s que potencia as funcionalidades do programa de fidelização, usufruto de ofertas exclusivas e utilização dos Pedidos Mobile. Para além da MyMcDonald’s, a marca continua a apostar numa visão digital holística, assente na conveniência e personalização da experiência do cliente.
A partir de 25 de janeiro os utilizadores da App McDonald’s que estejam registados passam a encontrar em MyMcDonald’s todos os benefícios a que a marca os habituou, de uma forma mais rápida, intuitiva e personalizada. “Muito mais Mac para ti” é o mote da campanha de comunicação do lançamento desta nova experiência digital.
Com a MyMcDonald’s é mais fácil acumular pontos que valem menus, há sempre ofertas diferentes todos os meses (muitas delas exclusivas), assim como antecipar o pedido e pagamento dos Menus preferidos a partir dos Pedidos Mobile de forma simples e conveniente.
A atualização do visual do seu ecossistema digital é o mais recente passo na constante evolução do posicionamento digital da McDonald’s Portugal. Também os Quiosques Digitais dos restaurantes apresentam um novo software e imagem, semelhante à da App, permitindo simplificar a sua utilização e oferecer aos consumidores uma experiência mais intuitiva, rápida e personalizada através do login MyMcDonald’s via scanner.
Também o canal McDrive tem vindo a ser otimizado, desde a remodelação para vias side-by-side que aumentam a capacidade de atendimento, à introdução de Digital Menuboard de exterior tal como no interior dos restaurantes. Os consumidores terão ainda a possibilidade de login MyMcDonald’s através dos novos leitores nos speaker posts, agilizando a utilização das funcionalidades da App McDonald’s a partir de qualquer canal.
Para beneficiar destas funcionalidades os fãs da marca têm de se registar na App McDonald’s, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. De 25 de janeiro a 07 de fevereiro, para além da acumulação regular 1€ = 1 ponto, os consumidores registados na MyMcDonald’s acumulam 10 pontos extra por cada McMenu ou McMenu Grande adquirido.
Com o conceito “Muito mais Mac para ti”, a campanha de comunicação arranca esta semana e marca presença em ambiente digital – display e redes sociais – rádio e nos materiais nos restaurantes e, a partir de fevereiro, também em exterior.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“A visão estratégica da McDonald’s Portugal é holística e pretende oferecer uma experiência digital fluída e memorável para cada consumidor, criando valor através de um contributo relevante e positivo para a sua vida.
A flexibilidade da marca, a simplicidade de utilização, a rapidez na entrega e a lealdade recompensada são exigências que observamos nas tendências de consumo. As alterações que apresentamos com a MyMcDonald’s fazem parte de uma estratégia global e integrada que prioriza as potencialidades do digital para melhorar a experiência e jornada dos consumidores em todos os pontos de contacto com a marca. Através desta reformulação, conseguimos corresponder e superar as expectativas dos fãs da McDonald’s, atualizando o nosso ecossistema digital para um formato ainda mais apelativo, personalizado e inovador.”
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 8.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 188 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/
Saiba mais em:
Hashtags: #McDonaldsPortugal #PreparadosparaBonsMomentos #GostoTanto