A McDonald’s® Portugal junta três combinações improváveis - SEA3PO, Inês Rochinha e Guilherme Geirinhas - para comunicar a sua nova campanha de gelados: ‘MyMcFlurry. Imagina o teu.’
Convidados a personalizarem o seu MyMcFlurry, os três youtubers e influenciadores digitais confirmaram que são um trio pouco provável até quando toca à customização dos seus gelados McFlurry: seja no M&M’s com topping de Choco Caramel da SEA3PO, no KitKat com Caramelo da Inês Rochinha ou no Oreo e topping de morango do humorista Guilherme Geirinhas.
“MyMcFlurry. Imagina o teu.” é o mote da nova campanha de gelados da McDonald’s, onde a marca convida todos os portugueses a personalizarem o seu McFlurry clássico (M&M’s, OREO e Kit Kat) com um topping líquido (Choco Caramel, Caramelo ou Morango).
A campanha de comunicação marca presença em digital (redes sociais e display), ponto de venda e exterior.
A campanha MyMcFlurry inclui um McFlurry clássico (M&M’s, OREO e Kit Kat) por 1,80€ + um topping líquido extra no valor de 0,35€.
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 170 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os Franquiados.
Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt/
Como queres fazer o teu pedido?
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar