“Há ‘M’ maneiras de ir ao McDrive” é a mais recente campanha da McDonald’s Portugal, lançada com o objetivo de relembrar que o McDrive é “para todos”, em qualquer momento. Durante os meses de verão, o McDrive volta ainda a alargar o seu horário pelo menos até às 2h, por forma a corresponder às expectativas dos clientes que valorizam a conveniência e a facilidade do serviço, porque há sempre um McDrive por perto.
A nova campanha de comunicação da McDonald’s Portugal, que estreou no dia 20 de junho, tem o serviço McDrive como protagonista. A campanha marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e ponto de venda. Conta com um filme desenvolvido integralmente em Portugal, e em exclusivo para o mercado nacional, da autoria da TBWA\Lisboa.
“Todos os caminhos passam pelo McDrive” é o mote do filme que demonstra, de forma criativa, a facilidade de encontrar um McDrive sempre por perto. Seja qual for a motivação, momento do dia, ou meio de transporte escolhido, todos os caminhos passam pelo McDrive. Com esta campanha a marca pretende reforçar o posicionamento e conveniência do serviço McDrive na resposta às necessidades do dia-a-dia dos portugueses, com toda a rapidez e comodidade.
A campanha de comunicação arranca juntamente com a extensão dos horários de funcionamento do McDrive nos restaurantes McDonald’s em Portugal, que prolongam agora o seu serviço pelo menos até às 2h, todos os dias, entre os meses de junho e setembro.
Inaugurado em 1992 em Portugal, o serviço McDrive está hoje presente em mais de 110 restaurantes no país, e oferece uma experiência simples e conveniente a consumidores e clientes. Nas pistas de McDrive são admitidos veículos a motor e equiparados, de acordo com o Código da Estrada, e desde que não excedam, em altura, as dimensões comunicadas nos limitadores à entrada dos circuitos de McDrive.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal: “O McDrive sempre foi, e continuará a ser, uma grande aposta da McDonald’s. É um serviço que se caracteriza pela conveniência e rapidez, acompanhando o acelerado estilo de vida dos portugueses. Com esta campanha reforçamos que seja qual for o caminho escolhido, há sempre um McDrive por perto.”
Ficha técnica
Produtora – Krypton
Realizador: Pedro Pinto
Produtores Executivos: João Vilela | Ricardo Estevão
Direção de produção: Alexandra Ribeiro | Ana Ribeiro
DOP: Alberto Bañares
Diretor de Arte: Rui Pina
Guarda Roupa: Carolina Queirós Machado
Make up e Cabelos: Cauê
Direção de Casting: Eva Matos
Coordenadora de pós produção: Neia Oliveira
Editor: Marcos Castiel
Grading: Paulo Inês | Lightfilm
Online: Lightfilm
Som: Som de Lisboa
Cover: GreatDane
Locução: Diana Nicolau
Consultora de Produção: Pro(u)d
Agência – TBWA/ BBDO
Chief Creative Officer – Rui Silva
Director Criativo – Marco Pacheco
Directores Criativos – Julliano Bertoldi e João Guimarães
Director Criativo Digital – Giampietro Zanon
Diretor de Arte - Julliano Bertoldi
Copywriter – João Guimarães
Directora de Contas – Joana Margalha
Account Manager – Tânia Carmo
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Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 10.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 194 restaurantes, no Continente e Ilhas, 92% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt
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