Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Comunicados de Imprensa

08 outubro 2019

Nova receita Signature Brie nos restaurantes

O Queijo Brie está de regresso à McDonald’s, com a nova sanduíche Signature Brie.

O Queijo Brie está de volta às receitas da McDonald’sO Queijo Brie está de regresso à McDonald’s, agora na plataforma “The Signature Collection by McDonald’s” com a nova sanduíche Signature Brie. A gama de hambúrgueres premium da McDonald’s, diferenciada pela excelência da carne, aliada ao sabor dos ingredientes, está disponível em todos os restaurantes a nível nacional.

A nova receita premium Signature Brie apresenta, para além de uma seleção cuidada de ingredientes – queijo brie, alface green apolo, cebola grelhada, molho de mostarda e mel e pão brioche com sementes de papoila e sésamo – um hambúrguer 100% carne de vaca, mais alto e suculento que tem, como “ingrediente estrela”, a excelência da carne.

Integrada na gama “The Signature Collection by McDonald’s”, a receita Signature Queijo Brie surge em substituição do Signature Cogumelos e pretende contribuir para manter o novo patamar de qualidade e indulgência nos seus hambúrgueres, juntando-se assim ao Signature Classic, lançado em setembro de 2018.

O regresso do queijo Brie à McDonald’s era algo há já algum tempo solicitado pelos fãs do ingrediente. A marca ouviu os consumidores e apresenta agora, em todos os seus restaurantes, o Signature Brie.

A campanha de comunicação marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), ponto de venda, imprensa e televisão com um filme desenvolvido, integralmente, em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.

Com criatividade da TBWA\Lisboa, produção da Krypton/Slow Studio e consultoria da Pro(u)d, o anúncio está focado na excelência e qualidade da carne e na seleção cuidada de ingredientes do Signature. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.

“The Signature Collection”, está disponível em todos os restaurantes nacionais, com um PVP de 6.80€ em McMenu, 7.40€ em McMenu Grande e 5.95€ a la carte.

Ficha Técnica SPOT TV:
Nome: The Signature Collection - Brie
Duração: 30’ e 20’’
Agência: TBWA
Dir. Criativo: Marco Pacheco
Copywriter: Jairo Gruenberg
Diretor de Arte: João Salgueiro
Dir. Contas: Joana Heitor
Executivo de contas: Rita Garrido
Consultores de Produção: Pro(u)d – Smart Productions
Produção: Krypton + Slow Studio
Realizador: Augusto Fraga + Nuno Correia

Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 172 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os nossos Franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes.