A McDonald’s Portugal estreia o verão com duas novas propostas: o Maestro Guacamole, com um sabor diferenciador e exclusivo, e o McFlurry Twix, que junta ao habitual gelado um topping inovador e fiel ao original. A par dos novos produtos, os fãs da marca podem encontrar em todos os restaurantes do país 5 novas garrafas coloridas para colecionar.
A receita fresca com Molho Guacamole, original do México, e Molho de Limão, é o que torna o novo Maestro um produto único no portefólio da McDonald’s. Aos molhos aliam-se a cebola fresca, a alface green apollo, o tomate e o queijo cheddar suave sobre um hambúrguer de carne 100% de vaca, envoltos em pão brioche de sementes. A experiência da McDonald’s aliada à combinação de ingredientes e sabores inusitados do novo Maestro Guacamole, resultam numa combinação que promete saciar os fãs de guacamole nos dias mais quentes de verão.
Disponível nas versões Single e Double, Guacamole integra a gama Maestro, que se destaca pela combinação especial de ingredientes de alta qualidade, oferecendo aos consumidores uma experiência diferenciadora, original e acessível.
Em complemento a esta proposta, a McDonald’s lança ainda o McFlurry Twix, alargando a gama de gelados nesta estação. Esta parceria permite à McDonald’s surpreender todos os fãs do sabor inconfundível de Twix com esta inovação na gama McFlurry. Em formato normal e mini, a receita inclui biscoito, pedaços de chocolate e topping líquido de chocolate e caramelo, fiéis à receita original dos chocolates Twix.
Os novos produtos Maestro Guacamole e McFlurry Twix já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal, assim como através dos canais Take-away, McDrive, McDelivery e Pedidos Mobile.
As novidades de verão incluem ainda uma nova coleção de garrafas reutilizáveis, com design exclusivo de produtos icónicos McDonald’s (Logotipo, Batatas Fritas, McFlurry, Big Mac e McChicken) e imagens alusivas a bons momentos de verão. ‘Há sempre um M em mergulho’ é o conceito que marca o lançamento da nova coleção de merchandising, numa campanha que celebra a tão desejada chegada do verão. A promoção de oferta da colorida coleção de garrafas está disponível em todos os restaurantes nacionais (à exceção do canal McDelivery), por mais 1€ na compra de um McMenu Grande.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“Neste que é o primeiro «verão normal» após o início do contexto pandémico, procurámos trazer novidades surpreendentes e sabores inconfundíveis, contribuindo para que os portugueses desfrutem ainda mais e melhor os memoráveis momentos desta estação.
A nossa gama Maestro prima pelas receitas inesperadas, exclusivas e memoráveis, e é esse mesmo o objetivo do novo Maestro Guacamole: uma combinação única no mercado, original da McDonald’s, que reforça esta experiência singular com ingredientes autênticos e da mais alta qualidade, e que promete surpreender os fãs de receitas inusitadas. Para complementar a oferta de verão, apresentamos o novo McFlurry Twix, uma opção de gelado criada a pensar nos fãs deste chocolate. E porque há sempre um M para todas as ocasiões, lançamos este ano uma nova coleção de garrafas reutilizáveis, que promete acompanhar os grandes mergulhos, em qualquer lugar.
Estamos confiantes no sucesso das novidades que trazemos, e das experiências que trazemos para os consumidores neste regresso dos longos dias quentes.”
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com cerca de 9.500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 189 restaurantes, no Continente e Ilhas, 90 por cento dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 38.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: https://www.mcdonalds.pt.
Como queres fazer o teu pedido?
Distância
Selecione o raio de distância máximo
Selecione a distância
5km
- 5km
- 10km
- 15km
- 20km
Voltar
Comunicados de Imprensa
14 julho 2022