Logotipo McDonald’s

Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

A nossa Comida

Sustentabilidade e Autenticidade

Apostamos numa seleção cuidada e rigorosa dos nossos ingredientes.

Há aspetos que consideramos fundamentais para que os consumidores portugueses se sintam confiantes e seguros durante o processo de decisão e de escolha de um produto, tais como o empenho e orgulho nas parcerias desenvolvidas com os nossos fornecedores, bem como a seleção de ingredientes da melhor qualidade.

A seleção criteriosa das matérias-primas, os métodos de produção levados a cabo, e os rigorosos controlos internos e externos constituem o ponto de partida que assegura a frescura e qualidade dos nossos hambúrgueres. Só assim conseguimos responder às tendências dos nossos consumidores pela procura de receitas mais simples e uma combinação de ingredientes com enfoque na autenticidade e na sustentabilidade. Este é o nosso compromisso e é, assim, que acreditamos conseguir servir bons momentos.

Orgulhamo-nos de ser exigentes ao nível do bem-estar animal e sustentabilidade, monitorizando todos os processos, desde o pasto até ao restaurante, de forma a garantir as melhores práticas e o cumprimento dos nossos elevados padrões, assim como os que são exigidos pela legislação da União Europeia.

Hambúrgueres 100% Carne de Vaca

Os hambúrgueres que servimos nos nossos restaurantes são 100% carne de vaca e produzidos a partir das abas e quartos dianteiros, desossadas manualmente, de animais criados em pasto, provenientes de quintas portuguesas e espanholas.
Além disso, são também certificados pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), segundo a norma APCER 5003, que garante que são mesmo 100% carne de vaca, auditando toda a sua cadeia alimentar, desde as quintas, pastos, matadouros, salas de desmancha, fábrica, distribuição terminando nos restaurantes.

Peixe de origem sustentável

O peixe que servimos nos nossos produtos é de origem sustentável e é certificado pela Marine Stewardship Council (MSC). Esta certificação realiza e atesta o rastreio do peixe que servimos, desde a sua origem à sua distribuição para os restaurantes, permitindo-nos também proteger e preservar os nossos oceanos.

Café de origem responsável

Sabemos que o cultivo é substancial para o sabor do café que servimos no nosso McCafé. É, por isso, que usamos grãos de café de origem 100% responsável, cultivados em fazendas certificadas pela Rainforest Alliance. Todas as fazendas que recebem este selo são auditadas regularmente para ajudar a garantir os exigentes padrões ambientais, sociais e económicos, ao mesmo tempo que permite apoiar as populações das suas comunidades locais.