Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Comunicados de Imprensa

30 agosto 2019

Clássicos McDonald’s® são os protagonistas da campanha de cupões

Clássicos McDonald’s® são os protagonistas da nova campanha de Cupões

“Gosto tanto. Gosto sempre” é o conceito da campanha da McDonald’s Portugal, composta por três anúncios de televisão, para comunicar a nova vaga de cupões 100% digitais e dedicada aos produtos mais clássicos da marca.
 
A campanha de cupões digitais, disponível até 31 de outubro, é constituída por 14 ofertas diferentes com um desconto médio no preço de 27%.
 
A campanha de comunicação marca presença em televisão, outdoor, rádio, digital (display e redes sociais) e ponto de venda. Com criatividade da TBWA Lisboa e produção da Abiñana, pela mão do Realizador Pedro Varela, e consultoria da Proud, a campanha de TV conta com três temas diferentes – “Cardapiar”, “Gémeos” e “Partilha” - de modo a reforçar que é bom poder contar com os produtos mais icónicos e clássicos da McDonald’s a um preço ainda mais acessível: seja “2 McMenu por 8 euros” para os mais indecisos na hora de escolher; “2 Big Macs pelo preço de 1” para aqueles que gostam tanto do seu clássico ou “oferta de 10 McNuggets na compra de 3 McMenu” para aqueles que gostam de partilhar. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD.
 


Os 14 cupões estão disponíveis na APP, nas redes sociais (Facebook e Instagram) e no site da McDonald’s. Existem ainda três cupões exclusivos para os consumidores registados na APP MLovers. Os cupões podem ser redimidos em todos os restaurantes nacionais, com exceção do Aeroporto de Lisboa e do serviço McDelivery.
 
Ficha técnica:
Título: Partilha + Gémeos + Cardapiar
Produto: Core
Anunciante: McDonald’s
Duração: 3x30’’ 
Realizador: Pedro Varela
Produtor: Elisa 
Diretor de Fotografia: Leandro Silva
Agência: TBWA/BBDO
Diretor Criativo: Marco Pacheco 
Diretor de Arte: Gezo Marques
Redator: Pedro Gonçalves
Diretor de contas:  Joana Heitor 
Account Manager: Dina Camacho
Consultora de Produção: Proud
Produtora: Albinãna
Pós-produção: Light Film
Estúdio som: Skils
Locutores: Filipe Duarte
Fotografia de Exterior: Nuno Correia Photography
 
Sobre a McDonald’s® Portugal: 
Com cerca de 6 500 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 170 restaurantes, no Continente e Ilhas, dos quais mais de 90 por cento são geridos por empresários locais, os Franquiados.
Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 37.000 restaurantes.