“Há Sempre um M em Mergulho” é o mote da nova campanha de verão da McDonald’s Portugal. Com estreia em televisão a 07 de julho, a marca comemora a chegada da estação intensamente desejada com uma campanha multimeios, que se junta aos recentes lançamentos de Maestro Guacamole, McFlurry Twix e nova coleção de garrafas reutilizáveis, já disponíveis em todos os restaurantes do país.
Destinada a todos os consumidores e em especial aos fãs da McDonald’s, a campanha da autoria da TBWA\Lisboa marca presença com filme em televisão, e materiais em digital (redes sociais e display), exterior e ponto de venda. As criatividades exploram os vários “mergulhos” – no mar, no rio, no lago, na piscina, do palco para a multidão, mas também da batata no sundae e do nugget numa caixa de molho –, incluindo na nova coleção de garrafas coloridas e reutilizáveis, com design exclusivo de produtos icónicos McDonald’s (Logotipo, Batatas Fritas, McFlurry, Big Mac e McChicken. A promoção de oferta das garrafas colecionáveis está disponível em todos os restaurantes nacionais (à exceção do canal McDelivery), por mais 1€ na compra de um McMenu Grande.
O outro protagonista da McDonald’s nesta estação é o novo Maestro Guacamole, cuja campanha, também desenvolvida pela TBWA/Lisboa, apresenta um conceito criativo que alia a música a uma sinfonia de sabores, desta vez, com notas mexicanas. Com um filme desenvolvido integralmente em Portugal, e em exclusivo para o mercado nacional, a campanha enaltece a frescura e a autenticidade dos ingredientes que compõem a nova proposta no portefólio da McDonald’s. A comunicação desta novidade marca presença em televisão, digital (redes sociais e display), exterior e ponto de venda.
A receita fresca com Molho Guacamole, original do México, e Molho de Limão é o que torna o novo Maestro um produto único. A experiência da McDonald’s aliada à combinação de ingredientes e sabores inusitados do novo Maestro Guacamole, disponível nas versões Single e Double, resultam numa combinação que promete saciar os fãs de guacamole nos dias mais quentes de verão.
Em complemento a esta proposta, a McDonald’s lança ainda o McFlurry Twix, alargando a gama de gelados nesta estação. Esta parceria permite à McDonald’s surpreender os fãs do sabor inconfundível do chocolate Twix com esta inovação na gama McFlurry. Em formato normal e mini, a receita inclui biscoito, pedaços de chocolate e topping líquido de chocolate e caramelo, fiéis à receita original dos chocolates Twix.
Os novos produtos Maestro Guacamole e McFlurry Twix já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal, assim como através dos canais Take-away, McDrive, McDelivery e Pedidos Mobile.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“Neste que é o primeiro «verão normal» após o início do contexto pandémico, trazemos uma campanha criativa que convida os consumidores a mergulhar de cabeça e viver intensamente as experiências que foram adiadas – um verão memorável, onde há sempre um McDonald’s.
Este ano as novidades passam por sabores frescos e inconfundíveis, contribuindo para que os portugueses desfrutem ainda mais e melhor os bons momentos da estação.
A nossa gama Maestro prima pelas receitas inesperadas, exclusivas e memoráveis, e é esse mesmo o objetivo do novo Maestro Guacamole: uma combinação única no mercado, original da McDonald’s, e que reforça esta experiência singular com ingredientes autênticos e da mais alta qualidade. Para complementar a oferta de verão, apresentamos o novo McFlurry Twix, uma opção de gelado para concluir a refeição ou usufruir a qualquer hora do dia, destinada aos fãs de Twix e não só.
Para orquestrar a diferenciação da nossa marca, e após o sucesso do ano passado, respondemos aos vários pedidos dos nossos consumidores com o lançamento de uma nova coleção de garrafas reutilizáveis, alusivas aos diferentes mergulhos e momentos a desfrutar durante este período, sempre com a McDonald’s.”
Ficha técnica – filme Há sempre um M em Mergulho
Produtora: The Playground
Realizador: Martim Condeixa
DOP: Leado Ferrão
Produtor executivo: João Abreu
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Comunicados de Imprensa
14 julho 2022