As novidades de frango estão de regresso à McDonald’s. Até 3 de novembro a viagem por sabores do mundo como a Grécia, o Japão ou os EUA está garantida com novas receitas inspiradas nestes países: McChicken Tzatziki Grécia, McCrispy Sweet Chilli Japão e McCrispy Miami Bacon EUA. Também os novos molhos Sweet Chilli Japão e Teriyaki Japão são as grandes novidades nos restaurantes nacionais da marca.
São três novos e exclusivos produtos - McChicken Tzatziki Grécia, McCrispy Sweet Chilli Japão e McCrispy Miami Bacon EUA - que celebram sabores característicos de diferentes países, elevando a oferta da categoria de frango e proporcionando aos consumidores uma experiência gastronómica distinta.
- O McChicken Tzatziki Grécia é uma combinação refrescante de um hambúrguer de frango McChicken, queijo cheddar, tomate, alface e molho Tzatziki (molho à base de iogurte), num Pão Royal, evocando os sabores típicos da gastronomia grega. O McCrispy Sweet Chilli Japão é uma proposta que conjuga hambúrguer de frango McCrispy, queijo cheddar, alface, cebola fresca e molho Sweet Chilli em pão McCrispy, numa interpretação que homenageia a fusão de sabores asiáticos. Já o McCrispy Miami Bacon EUA é uma receita indulgente composta por hambúrguer de frango McCrispy, queijo cheddar, bacon, alface e molho Maionese Americana em pão McCrispy.
A par deste lançamento, são também introduzidos novos molhos – o Sweet Chilli Japão e o Teriyaki Japão – que reforçam a inspiração global dos novos produtos e oferecem aos consumidores novas possibilidades de sabores, ideais para acompanhar os McNuggets ou as Chicken Wings.
Os novos molhos – individuais e das novas sanduíches – são desenvolvidos em Portugal, pela empresa Casa Mendes Gonçalves.
Os novos produtos estão disponíveis até 3 de novembro em todos os restaurantes McDonald’s Portugal, nos canais habituais: restaurante, take-away, McDrive, Pedidos Mobile e McDelivery.
Declarações de Ana Freitas, Gestora do Departamento de Marketing da McDonald’s Portugal:
“O lançamento de novos produtos de frango vem consolidar o nosso posicionamento enquanto marca que acompanha as tendências e que pretende, ao mesmo tempo, inovar e surpreender o consumidor. A categoria de frango é uma categoria estratégica para a McDonald’s que continuamos a desenvolver. A aposta na variedade, qualidade e inovação, permite-nos trazer
Sobre a McDonald’s® Portugal:
Com mais de 12.000 colaboradores, a McDonald’s Portugal conta atualmente com 213 restaurantes, no Continente e Ilhas, mais de 90% dos quais são geridos por empresários locais, os franquiados. Líder mundial na área de restauração de serviço rápido, a marca está presente em mais de 120 países, com mais de 40.000 restaurantes. Para mais informações visite o site da McDonald’s Portugal: www.mcdonalds.pt