Para aceder ao website da McDonald’s® Portugal utilize, por favor, um dos seguintes browsers: Microsoft Edge, Chrome, Firefox ou Safari.

Este site utiliza cookies. Ao navegar, estará a consentir com a sua utilização.

Saiba mais sobre a Política de Cookies aqui

Aceitar

Voltar

Mensagem da Diretora-Geral

A McDonald’s Portugal volta a mudar por si e pela nossa saúde

Desde o dia 15 de janeiro, a McDonald’s Portugal adaptou a sua operação para continuar a servir, de forma segura, bons momentos aos seus Clientes.

Através dos canais de Takeaway e McDrive, também disponíveis via a funcionalidade Pedidos Mobile - que permite fazer e pagar uma encomenda de forma ainda mais rápida, simples e segura - estamos preparados para continuar a servir as comunidades e os clientes que têm de continuar a trabalhar fora de casa. Por outro lado, para continuar a servir também as inúmeras famílias portuguesas que irão permanecer nas suas casas, manteremos em funcionamento o canal McDelivery.

Esta é a forma responsável que encontrámos para ir ao encontro das recomendações da Direção-Geral da Saúde, neste novo confinamento, sem colocar em causa a disponibilização dos nossos produtos e a sustentabilidade do nosso negócio.

Queremos que continue a usufruir dos nossos produtos com a máxima segurança, total confiança e a fazer parte dos Bons Momentos do dia-a-dia.

Todos tivemos de dar um passo atrás para fazer face à pandemia, mas se todos contribuirmos de forma responsável para evitar a disseminação do COVID-19, em breve vamos poder voltar a estar juntos.

A segurança de todos é o nosso bem mais valioso e a nossa maior prioridade!

Inês Lima
Diretora-Geral